terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Big Brother Divino





Sábado, 21 horas da noite. Está na hora do programa favorito dos Deuses. Vénus, Marte, Hades, Thor e Odin juntam à mesa enquanto comem que nem uns PORCOS do céu e embriagam-se com seus néctares divinos (claro que Thor e Odin preferem o Hidromel, bebida de macho compravável aos suminhos de uva que os paneleiros greco-romanos consomem). Um serão animado, acompanhado com piadas sobre a idiotice Humana feita à sua magnífica e idiota imagem. O programa está a começar, várias vidas são acompanhadas, os segredos descobertos, as alegria repetem-se juntamente com as desgraças num fio de cordel de Karma, coincidências e dejá vus. Temporada após temporada, são feitas apostas, Vénus aposta um dos fios de cabelo dourado como aquela princesa inocente vai conseguir encontrar o seu príncipe encantado, o Deus Marte por sua vez, aposta com um bater de punho forte no tampo da mesa (como se espera do deus mais MÁSCULO de todos faça) que o príncipe vai deixar a princesa para travar uma longa guerra e deixar a sua pseudo-amada, e por fim, o Deus do Submundo aposta uma das cabeças do seu cãozinho de guarda favorito de como o príncipe vai padecer com uma lança atravessada nos tomates e a princesa vai sufocar no seu próprio choro, baba e ranho.
Thor e Odin, estão-se a cagar para os humanos, continuam a beber o seu Hidromel alheios a tudo, novelas humanas não lhes dizem nada, eles acabam por morrer, desaparecer e a maior parte nem deixa o seu rasto na História. Porque se haviam de preocupar?

Acho que a minha vida deve ser o programa favorito do serão de Domingo à tarde (quando não há nada para fazer e os tascos do Olimpo estão fechados). Não percam a próxima temporada porque ELES certamente que não irão deixar-me em paz com as suas surpresas e reviravoltas! Fuck Yeah.

Sem comentários:

Enviar um comentário