domingo, 6 de dezembro de 2009

Olá Bem Vindos! Para que serve um blog?

Bem vindos a este circo de emoções e referências do quotidiano.

Não sei se este blog irá para a frente com algo de produtivo mas o meu ego, e a minha necessidade de vomitar palavras levou-me a criar um blog. Os diários fechados na nossa gaveta que guardam o nome daquele que amamos, nesta era já não fazem sentido. A nossa vida é do Mundo, e os nossos pensamentos fazem parte do Blogspot.com !

Tenho saudades de escrever, tenho saudades de pegar em imagens e contar a sua história. É por isso que este blog irá existir, para informar e desinformar. Para filosofar sobre coisas que não interessam a ninguém mas porque têm palavras bonitas, as coisas tornam-se acessíveis a quem se julga sensível.

Há muito tempo que me afastei da escrita, antigamente a escrita para mim, era como um veneno mais letal do que o tabaco, relaxava-me, mas ao mesmo tempo fazia-me mal. Obrigava-me a remexer nas minhas memórias mais dolorosas, obrigava-me a encontrar palavras que rasgavam o coração aos bocados. É por isso que devo ter criado este espaço, porque tenho a necessidade de arrancar o meu espírito com os dentes e entrega-lo como se fosse uma esmola aos pobres.


Não sei não, não sei nada.

1 comentário:

  1. Ainda me lembro do livro que andaste em tempos a escrever. Como eu adorava ler-te <3

    ResponderEliminar