domingo, 13 de dezembro de 2009
Social Review: Aliados Winter Club
Recomenda-se a todos os alpinistas sociais. Com uma excelente localização na Baixa do Porto (mesmo em frente a uma estação de metro), segurança de fatinho e paparazzis noite.pt, o Aliados Winter Club é perfeito para quem quer seguir uma carreira como a Filipa Castro. Nem sequer tem de se pagar nada para entrar num sítio cujo o hall de entrada contém fotos da Lili Caneças ao traveca mais in do Porto: Nanni.
A faixa etária do local é dos 50 anos para cima. Modelos pós-menopausa abanam as suas pernas cheias de varizes em saltos altos e micro vestidos vermelhos.
Seus gostos enrugados e desgastados pelo passar dos anos que tanto tentam ignorar, sua exagerada base e blush dos chineses brilham aos flashes dos fotógrafos e das luzes da discoteca.
No centro da pista, uma Avó Natal, estilo Cinha Jardim dança com um senhor de meia idade de gravatinha. Deixaram os filhos em casa, deixaram a novela, deixaram de fazer o jantar e deixaram as crianças na desgraçada da sogra. Tudo por um momento digno de estrela da Revista Caras. Num dos sofás, observamos um casal já de idade avançada a relembrar os tempos em que se conheceram no bailarico da Junta. Vão ali para se lembrar que um dia foram jovens sem ter de humilhar muito dentro de uma faixa etária morangos com açucar.
Não se paga nada, por isso, todas as donas de casa podem vestir a pele e o QI de uma socielite. Pode-se entrar de mochila e de um momento para o outro, transformar-se num John Travolta no filme Pulp Fiction.
Este sítio representa tudo o que o "Social" Nacional é. Sem classe, sem dinheiro e sem miolos, mas há quem queira ser wannabe dos wannabes. E pode ser no Aliados Winter Club.
O que foste para lá fazer Ana? Foi após um jantar de faculdade, por isso, imaginem, se ELES soubessem, seria imediatamente excomungada.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário